Existe seguro para cirurgia plástica?
É natural que pacientes tenham receio de realizar cirurgias, sejam elas plásticas ou de qualquer natureza. Todo procedimento cirúrgico está sujeito a complicações. Pesquisas mostram que 2 a 10% das cirurgias resultam em sérios problemas como parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, hemorragias, alergias e outros.
Essas complicações são chamadas de intercorrências cirúrgicas, eventos inesperados que ocorrem durante um procedimento médico, que não poderiam ser previstos ou alertados ao paciente.
Quando ocorrem as intercorrências, médicos, equipe e os hospitais devem se desdobrar para socorrer os pacientes, garantir seu bem-estar e a plena recuperação. Mas, tudo isso tem seu preço.
Todas as despesas advindas das intercorrências devem ser pagas pelo paciente, e uma conta dessa pode passar de milhares de reais!
Porém, a maioria dos pacientes não faz reserva financeira para cobrir despesas extras e não existe seguro para cirurgia plástica ou outras cirurgias.
No entanto, existe uma proteção financeira que reembolsa despesas médicas para o atendimento, a recuperação e o restabelecimento do paciente que sofreu intercorrência, o Cirurgia Segura.
O Cirurgia Segura funciona de forma parecida com o seguro, mas é chamado de proteção financeira e reembolsa até R$150 mil em despesas com intercorrências.
Se você tem uma cirurgia marcada ou em vista, peça ao seu médico para contratar essa grande tranquilidade, por um valor menor do que você imagina.
Agora, se o seu caso for de insatisfação com o resultado da cirurgia plástica, isso deverá ser resolvido diretamente com o cirurgião.
Saiba mais em www.cirurgiasegura.com e peça ao seu médico para se cadastrar e contratar. Para mais informações, ligue 0800 61 3333.
Com o Cirurgia Segura, todo mundo fica tranquilo: você, sua família e seu médico.