Muito se fala da importância da contratação do Cirurgia Segura para pacientes e médicos. Mas, e os benefícios do Cirurgia Segura para clínicas e hospitais?

Eles existem e são vários, mas, antes de continuar, precisamos entender que a relação hospital-paciente é uma relação de consumo e, como tal, é regida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Apesar de toda carga emocional envolvida no momento da cirurgia, a relação com o hospital é como qualquer outra relação de consumo. Ou seja, se não houver pagamento, haverá protesto, possível ação judicial e desgaste para ambas as partes.

Todo procedimento cirúrgico, do mais simples ao mais complexo, está sujeito a intercorrências. Estudos médicos mostram que de 2 a 10% das cirurgias resultam em complicações como infecções, alergias, hemorragias, parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, entre outros.

As intercorrências cirúrgicas podem gerar pagamentos imprevistos com novos procedimentos cirúrgicos, exames, curativos, medicamentos, diárias de internação e UTI.

Sabemos que as despesas médicas e hospitalares crescem rapidamente, e a maioria dos pacientes não faz uma reserva financeira para cobrir despesas extras inesperadas e pode não ter plano de saúde.

É nessa hora que percebemos o principal benefício do Cirurgia Segura para clínicas e hospitais, que ameniza problemas com despesas, pois ele é uma proteção financeira que reembolsa custos médicos com atendimento, recuperação e restabelecimento do paciente que sofreu intercorrência.

PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO/PAGAMENTO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES

Além de reembolsar despesas extras, o Cirurgia Segura evita o desgaste entre as partes e oferece mais conforto se ocorrer o problema, preservando a tranquilidade que todos merecem nesse momento delicado.

Contrate e divulgue que o seu estabelecimento possui o Cirurgia Segura. Pacientes dão preferência a quem oferece mais essa proteção. Ligue para 0800 61 3333 e fale com nossos consultores.

Saiba mais com funcionam os benefícios do Cirurgia Segura para clínicas e hospitais. Clique aqui.