Vai fazer cirurgia? Melhor contratar o Cirurgia Segura. Vai que…

Você sabia que de 2 a 10% das cirurgias resultam em complicações como infecções, alergias, hemorragias, parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, entre outras? Essas complicações são chamadas de intercorrências cirúrgicas.

Intercorrências cirúrgicas são a ocorrência de eventos inesperados, durante um procedimento médico, que não poderiam ser previstos ou alertados ao paciente.

Quando ocorrem intercorrências, chegam também as despesas inesperadas para pagamento de novos procedimentos cirúrgicos, exames, curativos, medicamentos não previstos, diárias de internação e UTI. E essas despesas crescem a cada dia que o paciente permanece no hospital e, também, quando acontece a alta, pois em casa também existem necessidades.

Para enfrentar despesas inesperadas sem ter que acabar com suas reservas financeiras ou incomodar parentes e amigos, existe o Cirurgia Segura, proteção financeira que paga ou reembolsa despesas médicas para o atendimento, a recuperação e o restabelecimento do paciente que sofreu intercorrência.

PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO/PAGAMENTO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES.

Quer saber mais como funciona? Clique aqui.

Peça ao seu médico para se cadastrar e contratar essa grande tranquilidade, por um valor menor do que você imagina. Contrate pelo site www.cirurgiasegura.com ou pelo 0800 61 3333.

Vai fazer cirurgia? Vai que…