Ficar insegura com a proximidade da cirurgia plástica é perfeitamente normal, pois não são todas que terminam em sucesso. Entretanto, existem formas de proteger sua plástica contra duas das principais causas de insucesso: a insatisfação com o resultado e as complicações da cirurgia.
Por isso, o Cirurgia Segura preparou esse valioso conteúdo sobre como ter sua plástica protegida. Confira e compartilhe com quem possa se interessar.
INSATISFAÇÃO COM O RESULTADO
Para diminuir as chances de insatisfação com os resultados da cirurgia, é fundamental abordar duas questões:
A escolha do melhor cirurgião: só opere com médicos membros da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) que possuem o RQE (Registro de Qualificação de Especialização), uma qualificação complementar tão ou mais importante que o CRM.
Verifique se o cirurgião é especialista na plástica pretendida. Existem médicos especialistas em face, mamas, abdome etc.
Escolhido o médico, tenha uma conversa franca sobre expectativa e realidade. Os resultados cirúrgicos variam muito de pessoa para pessoa, pois são inúmeros fatores que interferem. Procure alinhar bem a sua expectativa com a realidade passada pelo cirurgião.
COMPLICAÇÕES DA CIRURGIA
Pesquisas mostram que de 4 a 10% das cirurgias resultam em complicações ou intercorrências, como parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, hemorragias, alergias e outros.
A principal forma de diminuir as chances de ocorrência é praticando bons hábitos de vida, como alimentação saudável, prática regular de exercícios físicos, evitar tabagismo e alcoolismo e controlar doenças preexistentes como diabetes, hipertensão e obesidade.
Quando acontecem as intercorrências, além do perigo e do estresse, também pode haver aumento de custos com despesas médico-hospitalares. Podem ser necessários novos procedimentos cirúrgicos, exames, curativos, medicamentos não previstos, diárias de internação e diversos outros itens.
Para se proteger também de custos extras, contrate o Cirurgia Segura, uma proteção financeira que reembolsa despesas, a recuperação e o restabelecimento do paciente que sofreu intercorrência.
PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES
Agora que você já sabe como ter sua plástica protegida, peça ao seu médico para contratar essa grande tranquilidade, por um valor menor do que você imagina.
Saiba mais em www.cirurgiasegura.com. Para mais informações, ligue 0800 61 3333.