Como aumentar sua segurança na cirurgia de redução de seios

O tamanho dos seios tem muita relação com a autoestima feminina, pois elas são a parte preferida do corpo e a essência da feminilidade.

Para boa parte das mulheres pensa que seios grandes afetam a autoestima e são bastante desconfortáveis, no dia a dia e na prática de esportes.

Para a mulher que quer se sentir confortável e ter a autoestima elevada existe a mamoplastia redutora, cirurgia plástica que visa reduzir as mamas, com o objetivo de oferecer proporções mais harmônicas entre as mamas, o tórax e o corpo com um todo.

Porém, toda cirurgia plástica oferece riscos. Mas, como aumentar sua segurança na cirurgia de redução de seios? É sobre isso que vamos tratar no conteúdo de hoje. Leia até o fim e compartilhe.

ESCOLHENDO O MELHOR CIRURGIÃO

O primeiro passo é escolher o cirurgião correto. Opere somente com cirurgiões plásticos da SBCP, pois eles passam por rigorosos testes para a certificação. Tenham uma conversa franca sobre expectativas e resultados possíveis.

ESCOLHENDO O HOSPITAL

Evite operar em clínicas e dê preferência a hospitais totalmente aparelhados para o socorro efetivo, em caso de necessidade. Visite-os e avalie as condições.

COMPORTAMENTO PRÉ E PÓS CIRURGIA

Siga à risca todas as orientações para antes de depois da cirurgia. Isso é de extrema importância. Não esconda nenhuma doença pré-existente, medicamentos que está tomando e qualquer incômodo que possa estar sentindo.

CIRURGIA SEGURA

Toda cirurgia, por mais simples que seja, pode trazer intercorrências que são eventos inesperados ou situações adversas durante uma cirurgia que não poderiam ser evitadas ou previstas pela equipe médica. Exemplos: parada cardiorrespiratória, trombose, hemorragia, infecções e outros.

Toda intercorrência traz consigo despesas extras e imprevistas a fim de cobrir cirurgias reparadoras, novas diárias de hospital, exames, curativos e diversas outras.

Uma maneira de se ter mais segurança é a contratação de uma proteção financeira para o pagamento das despesas extras.

O CIRURGIA SEGURA é uma proteção financeira para cirurgias que reembolsa possíveis custos decorrentes de intercorrências.

PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES. *

Investimento mínimo e proteção máxima quando você mais precisa.

Peça seu médico para se cadastrar e contratar em https://admin.cirurgiasegura.com/login-site ou ligar 0800 61 3333.

*Consulte condições de contratação e reembolso

 

Como aumentar sua segurança na cirurgia de redução de seios