Segurança financeira em cirurgias. Por que isso é tão importante?

Ao passar por uma cirurgia, seja ela de qualquer natureza, sempre preocupamos mais com a segurança física ou da saúde. Porém, existe também um outro tipo de segurança de extrema importância – A SUA SEGURANÇA FINANCEIRA.

Mas, aí você pode se perguntar: o que a segurança financeira tem a ver com a cirurgia que vou fazer?

Vamos explicar melhor. Ao passar por uma cirurgia, mesmo com todas os cuidados tomados como escolher o melhor cirurgião, um bom hospital e ter a assistência de um bom plano de saúde pode não ser o suficiente para sua total segurança.

Em toda cirurgia há um fator de risco, as chamadas intercorrências, que são eventos impossíveis de serem previstos pela equipe e que acontecem entre 4 e 10% das cirurgias.

As intercorrências cirúrgicas trazem consigo despesas inesperadas para cobrir novos procedimentos, necessários para sua completa recuperação, como uma segunda cirurgia, novas diárias de hospital, curativos, medicamentos etc.

E quem pagará por essas despesas extras? Você tem uma reserva para isso se seu plano de saúde se negar a cobrir? E se sua cirurgia for plástica, as quais o plano de saúde já não cobre?

É aí que entra o Cirurgia Segura, uma proteção financeira que reembolsa possíveis despesas extras geradas pelas intercorrências.

ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES. *

Investimento mínimo e proteção máxima quando você mais precisa.

Agora que você já conhece a importância da segurança financeira em cirurgias, peça ao seu médico para se cadastrar e contratar em www.cirurgiasegura.com ou ligar 0800 61 3333. Somente o médico pode fazer a contratação.

*Consulte condições de contratação e reembolso