As intercorrências cirúrgicas são as piores notícias a serem recebidas por todas as partes: médico, paciente e hospital.
Porém, quando ocorrem (em cerca de 2 a 10% das cirurgias), devem ser enfrentadas de forma urgente e profissional. Mas, existe um aspecto que foge ao controle do médico: as despesas financeiras.
Em boa parte das cirurgias, o paciente pode não contar com uma reserva financeira para cobrir despesas inesperadas, ou simplesmente não tem como arcar com elas de forma urgente. Muitas vezes, o paciente não tem plano de saúde e o médico acaba se responsabilizando pelo ocorrido, o que gera uma série de disputas que envolvem hospital, médico e paciente.
Para oferecer tranquilidade em situações como essa existe o Cirurgia Segura, uma proteção financeira de até R$ 150 mil para reembolsar despesas inesperadas como internações, novos procedimentos cirúrgicos, exames laboratoriais e de imagem e outros procedimentos que sejam necessários para o tratamento da intercorrência.
BENEFÍCIOS DA CONTRATAÇÃO DO CIRURGIA SEGURA PARA OS MÉDICOS
- Evita desgaste com o paciente e o hospital por motivos financeiros;
- oferece mais conforto e amparo financeiro em eventos inesperados;
- preserva a tranquilidade;
- ameniza a gravidade da situação; e
- tem reembolso rápido.
O Cirurgia Segura está disponível para as seguintes especialidades:
CIRURGIA PLÁSTICA – GINECOLOGIA – OFTALMOLOGIA – OTORRINOLARINGOLOGIA
Ofereça essa tranquilidade aos seus pacientes, por um valor menor do que eles imaginam. Peça a visita de um de nossos representantes pelo telefone 0800 61 3333 ou pelo site www.cirurgiasegura.com.