Como aumentar a segurança na blefaroplastia?

A Blefaroplastia é a cirurgia das pálpebras superiores cujo intuito é proporcionar uma melhora estética da região em volta dos olhos.

A Blefaroplastia remove o excesso de pele e as bolsas de gordura que surgem com o envelhecimento.

Contudo, antes de se submeter a uma blefaroplastia, é importante você obter informações para que tudo corra bem e você fique feliz com o resultado.

ESCOLHENDO O MELHOR CIRURGIÃO

A região em volta dos olhos é muito delicada e requer profundos conhecimentos de todo o sistema visual e sua anatomia.

Por isso, você deve procurar por um cirurgião plástico especializado em blefaroplastia ou um oftalmologista especializado em cirurgia plástica ocular.

Também verifique se o cirurgião é membro da SBCP, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Uma blefaroplastia que não dá certo, além de problemas com a aparência, pode trazer condições muito indesejadas como o não fechamento completo das pálpebras.

PRÉ E PÓS-CIRURGIA

Siga à risca todas as orientações médicas para antes de depois da cirurgia. Não esconda nenhuma doença pré-existente e medicamentos que estiver tomando.

Para a recuperação, faça bastante repouso, de olhos fechados e com máscara gelada sobre olhos. Use gaze.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

A blefaroplastia é uma cirurgia pequena e simples e que pode ser realizada fora do ambiente hospitalar. Entretanto, a clínica deve ter uma estrutura mínima para socorrer o paciente em caso de intercorrências.

CIRURGIA SEGURA

Toda cirurgia, por mais simples que seja, pode trazer intercorrências como: parada cardiorrespiratória, choque anafilático, hemorragia, infecções e outros.

Toda intercorrência traz consigo despesas extras e imprevistas a fim de cobrir cirurgias reparadoras, novas diárias de hospital, exames, curativos e diversas outras.

O CIRURGIA SEGURA é uma proteção financeira para cirurgias que reembolsa possíveis custos decorrentes de intercorrências.

PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES.

Peça seu médico para se cadastrar e contratar em www.cirurgiasegura.com ou ligar 0800 61 3333.

Como aumentar a segurança na blefaroplastia?