Atendimento 24h - 0800 61 3333

Assim como todo produto ou serviço, para definir o preço final de uma cirurgia é preciso antes fazer uma composição de preços, com o valor de cada item que será realizado.

Para efeito de entendimento, vamos tomar como exemplo a composição de preço de uma cirurgia plástica. Leia até o fim.

HONORÁRIOS MÉDICOS

Esse é o valor a ser recebido pelo cirurgião. Para calculá-lo, o médico leva em conta o conhecimento, o esforço e o tempo para a realização da cirurgia e os custos de consultório, de deslocamento, de impostos e possíveis outros.

HOSPITAL

Cada hospital possui uma tabela com os preços dos procedimentos, que levam em conta o tempo de internação, o custo de pessoal e os materiais utilizados.

MATERIAIS

Implantes de silicone, cola cirúrgica, curativos especiais, uso de aparelhos como o laser e outros possuem custos consideráveis e impactam bastante no orçamento geral.

EQUIPE MÉDICA

Anestesistas, auxiliares e instrumentadores são fundamentais para o sucesso do procedimento. Quanto mais competente a equipe, maior a segurança do paciente.

OUTROS

Exames, sessões de fisioterapia e drenagem linfática, soutien, malha e cinta pós-cirúrgica, meias antitrombose e botas pneumáticas, curativos, medicamentos para dor e antibióticos.

CUSTOS EXTRAS

Os custos extras são aqueles inesperados que surgem após o paciente ter uma intercorrência cirúrgica, na qual pode ser necessária a realização de novos procedimentos médicos.

INTERCORRÊNCIAS CIRÚRGICAS

Podem trazer infecção, alergia, hemorragia, parada cardiorrespiratória e diversos outros problemas. Normalmente, acontecem em 4 a 10% das cirurgias.

Para cobrir custos extra com intercorrências existe o CIRURGIA SEGURA, UMA PROTEÇÃO FINANCEIRA QUE REEMBOLSA O PACIENTE EM ATÉ R$150 MIL. Proteção para que paciente, médico e hospital fiquem tranquilos e livres de despesas extras.

Agora que você já sabe como é composto o valor de uma cirurgia, peça ao seu médico para contratar o Cirurgia Segura, por um valor menor do que você imagina. 

 Saiba mais em www.cirurgiasegura.com ou ligue 0800 61 3333.

 

Open chat
Podemos ajudar?