Atendimento 24h - 0800 61 3333

Como funciona a proteção do Cirurgia Segura?

Cirurgia Segura é uma proteção financeira destinada a pacientes de cirurgias, que garante cobertura para despesas decorrentes de complicações cirúrgicas, deixando o paciente, sua família e o médico muito mais seguros e tranquilos.

Essas complicações, também chamadas de intercorrências cirúrgicas, são eventos inesperados e situações adversas aos quais todo procedimento cirúrgico, do mais simples ao mais complexo, está sujeito.

Mesmo tomando todos os cuidados, cirurgiões não podem evitar 100% das intercorrências. Mas, a boa notícia é que se pode minimizar suas consequências com um ato simples como contratar o Cirurgia Segura.

COMO FUNCIONA

1- PARA PACIENTES

O Cirurgia Segura só pode ser contratado pelo seu cirurgião, pois somente médicos sabem informar corretamente as condições do paciente e da cirurgia pretendida.

Portanto, informe ao seu cirurgião que você quer operar sob a proteção do Cirurgia Segura e peça para seguir os passos descritos abaixo.

2- PARA MÉDICOS

O cirurgião deverá entrar no site https://admin.cirurgiasegura.com/login-site, se cadastrar e seguir os passos informando os dados do paciente, suas condições de saúde e a cirurgia pretendida. O sistema fará o cálculo do valor da proteção e após o pagamento do boleto, o paciente estará protegido.

Caso o paciente venha a sofrer intercorrência durante a cirurgia cadastrada, o Cirurgia Segura reembolsará as despesas necessárias para o atendimento, a recuperação e o restabelecimento, inclusive em caso de necessidade de novos procedimentos médicos e diárias hospitalares.

E o valor da proteção é menor que muitas mensalidades de planos de saúde.

PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES.

O Cirurgia Segura cobre cirurgias plásticas, ginecológicas, oftalmológicas e otorrinolaringológicas.

Agora que você já sabe como funciona a proteção do Cirurgia Segura, peça seu médico para se cadastrar e contratar em www.cirurgiasegura.com ou ligar 0800 61 3333.

 

Open chat
Podemos ajudar?