Como sua cirurgia de implante de silicone pode ser ainda mais segura?

Você fez o dever de casa, pesquisando o melhor cirurgião plástico da sua região. Já agendou a data, fez todos os exames pré-operatórios, comprou o sutiã pós-cirúrgico, mas ainda acha que está faltando alguma coisa e não se sente totalmente segura. Pois saiba que você não está sozinha.

Estudos médicos mostram que, de 2 a 10% das cirurgias resultam em complicações, como infecções, alergias, hemorragias, parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, entre outras. E tudo isso pode trazer despesas médicas inesperadas. Por isso, é normal ficar insegura com a proximidade de sua cirurgia.

Para aumentar sua segurança, existe o Cirurgia Segura, proteção financeira que reembolsa despesas médicas do paciente que sofreu intercorrência.

E é justamente segurança a palavra que melhor define as soluções inovadoras do Cirurgia Segura, um produto único no mercado, que oferece proteção financeira a quem se submeterá a uma cirurgia. Só ele garante cobertura exclusiva para despesas decorrentes de complicações cirúrgicas, deixando o paciente e sua família muito mais seguros.

Para se sentir ainda mais segura na sua cirurgia de implante de silicone, peça seu médico para contratar essa tranquilidade por um valor menor do que você imagina.

O profissional deve se cadastrar e contratar pelo telefone 0800 61 3333 ou pelo site  www.cirurgiasegura.com.