Cronologia das intercorrências em cirurgias.
1- TRAUMA
Quando ocorre a intercorrência os primeiros a serem comunicados são os acompanhantes do paciente e familiares. O trauma se instala e a ansiedade por novas informações é grande.
2- RISCO DE MORTE E SEQUELAS
Após o trauma inicial, é aguardar para saber se as atitudes emergenciais da equipe médica surtiram efeito ou se o quadro vai evoluir para risco de morte ou sequelas.
3- RISCO FINANCEIRO
Intercorrências cirúrgicas geram alto custo, com despesas imprevistas, como diárias hospitalares e honorários médicos, muitas vezes ultrapassando o valor da cirurgia original, levando a um descontrole financeiro em um momento já desafiador.
PROTEÇÃO FINANCEIRA
Para aliviar essa questão, o CIRURGIA SEGURA OFERECE REEMBOLSO DE ATÉ R$150 MIL PARA O PAGAMENTO DE DESPESAS IMPREVISTAS.
Sabemos que não há como monetizar risco de vida e possibilidade de sequelas, mas podemos amenizar e muito seus problemas financeiros em uma situação já muito desgastante.
Opte pela proteção do Cirurgia Segura – solicite ao seu médico. Saiba mais em www.cirurgiasegura.com ou ligue para 0800 61 3333.