Despesas médicas inesperadas? Não para quem tem Cirurgia Segura

Enfrentar uma cirurgia não é fácil para ninguém, certo? Afinal, são muitas questões envolvidas como a escolha do cirurgião, do hospital, anestesista, despesas, além da ansiedade e do estresse.

Você sabia que todo procedimento cirúrgico, do mais simples ao mais complexo, está sujeito a intercorrências? Estudos médicos mostram que de 2 a 10% das cirurgias resultam em complicações como infecções, alergias, hemorragias, parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, entre outras. E tudo isso pode trazer despesas médicas inesperadas.

QUEM PAGA A CONTA SE EU TIVER PROBLEMAS NA CIRURGIA?

Como a grande maioria dos imprevistos têm causas associadas a doenças preexistentes como hipertensão, diabetes, obesidades e tabagismo, as despesas recaem sobre o paciente. Se a pessoa não tiver seguro saúde ou convênio, tem que pagar do próprio bolso.

No caso das cirurgias plásticas, o plano de saúde já não paga nem a cirurgia, muito menos as despesas com intercorrências.

Para aliviar momentos como esse, levando conforto para paciente e família, existe a proteção financeira Cirurgia Segura que reembolsa despesas médicas para atendimento, recuperação e restabelecimento do paciente que sofreu intercorrência.

O Cirurgia Segura cobre intercorrências em cirurgias nas seguintes especialidades médicas:

DESPESAS MÉDICAS INESPERADAS? NÃO PARA QUEM TEM CIRURGIA SEGURA. PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES

Peça ao seu médico para contratar essa grande tranquilidade, por um valor menor do que você imagina, e se cadastrar pelo telefone 0800 61 3333 ou pelo site: www.cirurgiasegura.com.