Planejamento financeiro para cirurgia plástica

Então, você resolveu realizar o sonho da cirurgia plástica e, para isso, pesquisou muito na internet sobre tipos de cirurgias, melhores médicos e os resultados que deseja.

Fez a consulta com o médico e já tem reservado o valor para o hospital e os honorários médicos. Então, tudo pronto para operar, certo?

Sentimos informar que ainda não! No planejamento financeiro para cirurgia plástica ainda existem muitos itens que podem comprometer seu orçamento e que, talvez, ninguém havia lhe dito antes.

Veja alguns itens complementares:

• exames pré-operatórios;
• cintas compressivas;
• massagens ou drenagem linfática;
• medicamentos como analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos; e
• materiais para curativos.

AGORA PRESTE ATENÇÃO, AINDA EXISTEM OUTRAS DESPESAS QUE PODEM OCORRER, SE HOUVER INTERCORRÊNCIAS NA SUA CIRURGIA

Intercorrência cirúrgica é a ocorrência de um evento inesperado, durante um procedimento médico, que não poderia ser previsto ou alertado ao paciente.

Todo procedimento cirúrgico, do mais simples ao mais complexo, está sujeito a intercorrências. Estudos médicos mostram que de 2 a 10% das cirurgias resultam em complicações como infecções, alergias, hemorragias, parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, entre outros. E tudo isso gera ainda mais despesas.

Para resguardar suas finanças em situações como essa, existe a proteção financeira Cirurgia Segura, que reembolsa despesas médicas para o atendimento, a recuperação e o restabelecimento do paciente que sofreu intercorrência.

PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO/PAGAMENTO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES

Peça ao seu médico para contratar essa grande tranquilidade, por um valor menor do que você imagina, e se cadastrar no site www.cirurgiasegura.com ou 0800 61 3333.