QUAIS AS ESPECIALIDADES PROTEGIDAS PELO CIRURGIA SEGURA?

O Cirurgia Segura é uma proteção financeira para cirurgias, que reembolsa despesas extras que possam existir em consequência de intercorrências ou complicações cirúrgicas ocorridas durante e após uma cirurgia protegida.

Todo procedimento cirúrgico, do mais simples ao mais complexo, está sujeito a intercorrências. Estudos médicos mostram que de 2 a 10% das cirurgias resultam em complicações como infecções, alergias, hemorragias, parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, entre outras.

O Cirurgia Segura foi criado, inicialmente, para amparar casos de intercorrências em cirurgias plásticas, especialidade não coberta pelos planos de saúde.

Com o sucesso do produto para cirurgias plásticas, seus benefícios foram estendidos para cirurgias de outras especialidades médicas como:

Visite nosso site  www.cirurgiasegura.com.br  e saiba mais sobre os riscos incluídos e excluídos dentro de cada especialidade médica protegida.

Com o grande crescimento no número de cirurgias protegidas, já estamos planejando a ampliação para cirurgias de outras especialidades, que devem ser anunciadas em breve.

Contrate você também o Cirurgia Segura e conte com proteção financeira de até R$ 150 mil para o reembolso/pagamento de despesas médico-hospitalares.

Peça ao seu médico para contratar essa grande tranquilidade, por um valor menor do que você imagina e se cadastrar no site www.cirurgiasegura.com ou 0800 61 3333.