Atendimento 24h - 0800 61 3333

O que é seguro de cirurgia plástica?

O número de cirurgias plásticas, realizadas no Brasil, vem aumentando nos últimos anos, tornando o País um dos campeões nesse ranking.

Esse fato é bastante comemorado por toda a cadeia produtiva da cirurgia plástica, porém tem o seu lado negativo, que são as constantes matérias veiculadas na mídia sobre pacientes que faleceram ou tiveram sérias sequelas por operar com profissionais desqualificados e sem os devidos cuidados.

É nesse cenário que muitos pacientes se perguntam: o que é seguro para cirurgia plástica ou existe seguro para cirurgia plástica?

O tradicional seguro não existe. O que existem são proteções financeiras como o Cirurgia Segura, um produto da Anadem – Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética.

Cirurgia Segura é uma proteção financeira para cirurgias que cobre ou reembolsa possíveis custos extra decorrentes de complicações e intercorrências.

COMO FUNCIONA

O Cirurgia Segura só pode ser contratado por médicos, pois é ele quem sabe fornecer as corretas informações sobre o paciente e a cirurgia pretendida.

O médico deverá entrar no site https://admin.cirurgiasegura.com/login-site, se cadastrar e seguir os passos informando os dados do paciente, suas condições de saúde e a cirurgia pretendida. O sistema fará o cálculo do valor e, após o pagamento do boleto, o paciente estará protegido.

Caso o paciente venha a sofrer intercorrência durante a cirurgia cadastrada, o Cirurgia Segura reembolsará as despesas necessárias para o atendimento, a recuperação e o restabelecimento, inclusive em caso de necessidade de novos procedimentos médicos e diárias hospitalares.

E o valor da proteção é menor que muitas mensalidades de planos de saúde.

PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES.

Em cirurgia plástica, segurança nunca é demais.

Peça ao seu médico para se cadastrar e contratar em www.cirurgiasegura.com ou ligar 0800 61 3333.

Open chat
Podemos ajudar?