Atendimento 24h - 0800 61 3333

Aumente sua autoestima com cirurgia plástica.

Vivemos em meio a uma sociedade que coloca padrões de beleza distantes da realidade da maioria das pessoas. Com isso, a autoestima pode ficar bastante fragilizada.

Entretanto, existem maneiras de resgatar a autoestima e a cirurgia plástica pode ser uma boa opção.

As cirurgias plásticas podem ser reparadoras ou estéticas e o objetivo é devolver às pessoas a harmonia corporal de antes, ou ainda, aprimorar a estética do corpo ou da face.

PRINCIPAIS CIRURGIAS PLÁSTICAS

PARA O CORPO: abdominoplastia, lipoaspiração, mastopexia e mamoplastia redutora ou de aumento.

PARA A FACE: rinoplastia, lifting facial e blefaroplastia.

O mais importante é assegurar de que sua cirurgia plástica seja realizada com muita segurança, pois, mesmo com todas as precauções, cerca de 4 a 10% delas resultam em intercorrências.

Intercorrência cirúrgica é a ocorrência de um evento inesperado durante um procedimento médico, que não poderia ser previsto ou alertado ao paciente.

Exemplos: parada cardiorrespiratória, tromboses, choque hipovolêmico, hemorragia, hematoma, seroma, dentre outras.

Quando acontecem as intercorrências, além dos perigos e do estresse, também pode haver aumento de custos com despesas médico-hospitalares.

Para amenizar momentos assim, existe a proteção financeira CIRURGIA SEGURA que reembolsa despesas médicas para o atendimento e recuperação do paciente, inclusive em caso de necessidade de novos procedimentos médicos e diárias hospitalares.

PROTEÇÃO FINANCEIRA DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO/PAGAMENTO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES

Aumente sua autoestima com cirurgia plástica. Peça ao seu médico para contratar essa grande tranquilidade, por um valor menor do que você imagina.

Com o Cirurgia Segura, todo mundo fica tranquilo: você, seu médico e o hospital.

Saiba mais em www.cirurgiasegura.com e peça seu médico para se cadastrar. Para mais informações, ligue 0800 61 3333